Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas da Moita

212 899 910 Ext.228
aem.bibliotecas.escolares@aemoita.pt

PERGUNTE À BIBLIOTECA

Se precisas de algum apoio ou recurso

Clique aqui!

Tentaremos ajudar da melhor forma!!

Biblioteca D. PedroII

Pordata Kids

"As estatísticas não devem ser pensadas como um assunto exclusivo dos crescidos e porque é nas idades mais jovens que tudo começa, a PORDATA apresenta um projeto destinado aos mais jovens, maioritariamente entre os 8 e os 12 anos: a PORDATA KIDS."

O Agrupamento de Escolas da Moita aderiu a esta iniciativa desde o seu começo, uma vez que reconhece a importância da literacia estatística para todos as faixas étarias. Assim ao longo dos últimos anos, vários alunos tiveram a oportunidade de alargar os seus horizontes nesta área.

Em colaboração com os formadores Pordata Kids realizaram-se sessões no 1º e 2º ciclos.

Formação no 1º ciclo              Formação no 2º ciclo
      2019/2020                 52 alunos                                42 alunos